fbpx

REVELADO O MELHOR DO CORTE E COSTURA

Descubra como Muitas Pessoas Estão Fazendo Lindos Trabalhos Apenas Seguindo Nossos Moldes

Pacotão de Moldes Feitos com Carinho para você Iniciante ou Profissional

Veja o que Você Vai receber Ao Comprar Agora!

Tudo o que Precisa Está aqui

16 Apostilas com os Principais Trabalhos realizados nos Melhores Ateliês de Corte e Costura

Curso Completo em 25 Vídeo-Aulas do Iniciante ao Avançado

Pacote de com mais de 200 moldes prontos para modelagem das peças

Pacote Especial com os Melhores Moldes Moda Praia

Somente Essa Semana 70% De Desconto

Comprando Agora Você também Receberá

O grande livro da costura (e-book)

É uma verdadeira sensação entre as pessoas que costuram, ou que estão começando a se aventurar nessa arte. Com 499 páginas, totalmente ilustrado e organizado em forma de curso gradual, o livro vai desde o nível básico até o nível mais avançado. Ele mostra os tipos de tecidos, de linhas, de tesouras, de zíperes, de botões, e outros materiais de costura, assim como usar a máquina de costura e até como fazer e cortar moldes.

Como Montar um Ateliê de Costura (e-book)
 
Você quer se tornar um(a) empreendedor(a) mas não sabe por onde começar?
O Sebrae fez diversos estudos, como este, sobre Ideias de Negócios, que poderão lhe dar uma ideia geral sobre o negócio, tanto para seu apoio, quanto para sua tomada de decisão.
 
 

Aproveite, Pois o Valor Irá Voltar Para R$299,00 Ao Zerar o Cronômetro!

Horas
Minutos
Segundos

Confira Os Depoimentos De Quem Já Comprou!

CASOS DE SUCESSO

Fonte: Abril

Olá,

Eu sou a Marjore Souza e minha missão é ajudar pessoas que querem Corte e Costura, usar todo o potencial da Internet e do Facebook para aprender de onde quiser, pelo celular ou computador.

Minha Jornada

Em minha jornada já ajudei mais de 4 mil pessoas ao redor do Brasil.

Agora Estou com esse novo Projeto trabalhando sempre com amor em ajudar outras pessoas a arte da modelagem, corte e costura.

 
Os Moldes tem um objetivo muito importante: te ajudar a confeccionar suas primeiras peças, com moldes bem fáceis de entender tudo em português.
 

Marjore Souza
Autora do Corte e Costura Revelado

Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta

DÚVIDAS FREQUENTES

O material que disponibilizamos se trata de um e-book (livro digital). Este e-book será enviado imediatamente para o seu e-mail mediante confirmação do pagamento.

Você pode adquirir o livro digital com moldes e curso completo pelo cartão de crédito ou boleto bancário. As compras com cartão de crédito demoram entre 2 minutos até 12 horas para serem processadas e aprovadas pelo sistema, já as compras com boleto são liberadas em até 48 horas, em dias úteis.

O parcelamento só é válido para compras no cartão de crédito. Compras através do boleto bancário só podem ser feitas pelo valor total.

Sim, sua compra estará 100% segura. Utilizamos protocolo https no checkout em parceria com a Monetizze, empresa de pagamentos online mais segura do Brasil, o https criptografa a sessão com um certificado digital. Meios seguros de transferência de dados usando o protocolo https na internet são necessários para efetuar transações online seguras, como os serviços bancários ou compras online.

Caso você não goste do material, pode pedir o seu dinheiro de volta. Você tem 1 semana após a compra para solicitar reembolso, caso não goste. Seremos justos com você e de tal forma esperamos que você seja justo conosco.

Copyright 2018 – Todos os Direitos Reservados